quarta-feira, 2 de abril de 2008

He-Man


Era uma vez, um reino muito distante ao lado do Acre chamado de Etérnia, o lugar era muito sem graça e para todos os lados que se olhava só se via pedras, pedras e mais pedras. O pedaço de terra era governado pelo rei Randor (mais conhecido no mundo dos videogames como “Randon Select”, e no mundo do baralho como “K”),Mas a vida dele não interessa a ninguém
Randon tinha um filho vagabundo que só puxava ferro, o Principe Adam. Um dia Adam resolveu promover uma grande rave em um castelo vazio que ficava ali perto, o castelo de Greyskull, fez uma parceria com uma feiticeira já aposentada pelo INSS, uma tal de Zoar (que tinha o poder se transformar em uma Galinha Voadora!). Zoar (ou melhor zuada...) organizou um evento chamado “Masters of the Universe” – Mister Universo em português – onde vários homens sarados deveriam desfilar de tanguinha, em prol do fim da corrida armamentista que ocorria na galáxia por causa da primeira guerra mundial, o vencedor ganharia um troféu, uma coroa e deveria promover a paz mundial (este último se ele quisesse).Adam queria vencer o evento de qualquer maneira (e como era ele que pagou os honorários da Galinha Voadora), Zoar o presenteou com uma espada mágica que o tinha o poder fazer o bronzeado mais fenomenal do universo, mas ficava com um cabelochannel”assustador!
Havia muitos concorrentes no evento, até Schwarzenegger tentou, mas não conseguiu ser classificado na pré-seleção. Depois de muita roubalheira os dois finalistas eram o Adam, que se inscreveu como He–Man, e um anorexico alcunha “Esqueleto” que usava uma máscara de caveira e tinha muitos, muitos músculos, menos cérebro... Alguns boatos dizem que ele é o famoso “Carrasco”, presente em todos os filmes medievais. A final seria uma grande luta livre no gel, marcada para seis meses após as eliminatórias, em Agosto de 1914.

Nenhum comentário: